Uma das coisas mais importantes são as receitas recorrentes. Com elas você não precisa ficar correndo atrás da máquina todo mês em busca de novos projetos para manter colaboradores, fornecedores e você (sim você tem direito a pró-labore) em dia com seus pagamentos.
- Produtos e serviços de terceiros
- Ofereça o melhor
Módulos do curso e capítulos do livro
- Introdução: Você está começando, seus problemas não são exclusivos, a percepção que criam de você e do seu negócio.
- Posicionamento: Quem você é e como se posiciona para o mercado.
- Tipos de clientes: Tipos de clientes que você vai encontrar, que você vai atender e como atender adequadamente.
- Leads, briefing, propostas e contratos: Como organizar melhor o ciclo de vendas, tipos de propostas, sugestão de propostas, contratos e ferramentas úteis para lhe auxiliar neste processo.
- Produzindo e entregando: Como fazer, entregar e garantir que tudo esteja de acordo. Encante o cliente. Ainda, ferramentas para apoiar este processo.
- Atendimento e suporte técnico: Organize suas demandas, controle as demandas dos seus clientes, atenda bem e os deixe sempre felizes.
- Receitas recorrentes: Como manter o fluxo do faturamento sem ter que correr atrás todo o mês. Exemplos práticos e fáceis de implementar.
- Evolução constante: Como se manter atualizado, conectado e sempre evoluir.
- Finalizando: E agora? Como seguir adiante?