Livros e e-books

De um tempo para cá resolvi transformar muitos anos de conhecimentos tácitos em conhecimentos explícitos. Resolvi publicar livros e criar cursos online. Espero que de alguma forma consiga ajudar as pessoas a evoluírem. Confira alguns de meus livros publicados e disponíveis gratuitamente.

WordPress Simplificado

WordPress Simplificado

Mas caso você seja um designer, marketeiro, programador, e quer saber um pouco mais sobre WordPress, problemas comuns, dúvidas, melhores práticas e dicas, este livro também é para você.

Saiba como dar o próximo passo se estiver utilizando o WordPress. Mais detalhes.

Preciso fazer email marketing

Você vai entender os principais motivos para se fazer email marketing, como construir sua base de e-mails, como fazer o envio, o que fazer após o envio, as métricas importantes para você acompanhar os resultados, problemas comuns enfrentados, dicas como fazer a sua peça de e-mail de um jeito fácil, e um capítulo especial com muitas dicas. Mais detalhes.

Preciso criar conteúdo: E agora?

Este livro facilita a criação de conteúdos, dos mais diversos tipos, para quem tem um web site, blog, canal de vídeos ou criar qualquer tipo de conteúdo com alguma periodicidade. Não é uma tarefa fácil, mas podemos criar um método e melhorar o processo. Mais detalhes.

e-book Como avaliar um web site?

Como avaliar um web site?

Você já deve ter se perguntado a respeito do seu site, do site da sua empresa, do site daquele amigo que pediu uma opinião. Precisa descobrir se o site está bom e não sabe por onde começar? Quais aspectos devo avaliar em um web site? Precisa refazer o site e não faz ideia quais pontos de melhoria precisa levar em consideração? Mais detalhes.

Agência Digital na Prática

Algumas experiências de quem fundou algumas Agências Digitais nos últimos anos, trabalhou (e trabalha muito ainda) no mercado de Internet, e quer ajudar quem está começando ou enfrenta alguns problemas comuns com o crescimento do negócio (ou a falta de crescimento). Dicas para empreender, Agências Digitais, tipos de clientes, prospecção e briefing, proposta comercial, colocar a mão na massa (produzir), atendimento e suporte técnico à clientes, receitas recorrentes, produtos e serviços de terceiros, como se diferenciar da concorrência, evolução constante e muitas outras dicas. Mais detalhes.

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