Esse post será relativamente curto, contém apenas plugins de cache para o WordPress que eu recomendo à você!
Conheça o WP Rocket

Eu poderia escrever aqui um texto inteiro sobre as vantagens do WP Rocket.
Vou simplificar, utilizo muito este plugin, infelizmente ele é pago, mas pode ser talvez o seu melhor investimento – depois de uma hospedagem decente – inclusive, dependendo da hospedagem você talvez nem precise dele!
Vamos lá, ele é fácil de configurar, ajustar e reverter coisas erradas, funciona relativamente leve no servidor, e ainda, integra habilmente com a CloudFlare, o que para mim é fundamental.
Recomendo que você coloque na sua lista, e se quiser uma dica, compre na Black Friday!
E os caras são muito bons de suporte!
WP Super Cache

Da nossa querida Automattic, gratuito, relativamente fácil de configurar. Para mim é a alternativa para você que não pode investir e quer melhorar um pouco a performance do seu site ou blog com WordPress.
Pode começar suas otimizações com esse cara.
LiteSpeed Cache

Muita atenção, essa recomendação aqui é somente se você utiliza um web server LiteSpeed.
Embora você possa utilizar o WP Rocket com o LiteSpeed e com o WP Super Cache, faz todo o sentido você utilizar este cara, otimizado pelos desenvolvedores, e certamente vai lhe dar mais resultados.
Sim existem duas versões do LiteSpeed – web server – o plugin funcionará para ambas, com menos recursos na versão gratuita do web server, mas ainda assim vale a pena.
Só três?
Bem para quem não tem nenhum, já tem um tema de casa aí certo?
E se você tiver alguma sugestão e quiser começar uma discussão, abra os comentários!