Onde fazer cursos gratuitos online?

Onde fazer cursos gratuitos online?

Descobrir onde fazer cursos gratuitos online tem ficado mais difícil ultimamente, então resolvi ajudar e fazer uma lista mais organizada para você.

Nem é apenas pela crise que atravessamos, mas fazer cursos e se manter atualizado é praticamente uma obrigação de qualquer pessoa que tenha em mente evolução contínua.

Faça um novo curso a cada mês, melhore suas habilidades na sua área de atuação, ou aprenda novos conhecimentos em novas áreas, e quem sabe você não muda a sua carreira em busca de um futuro melhor?

Alguns além de gratuitos oferecem certificados, outros cobram para emitir o certificado.

Sites com muitos cursos

Você deve conferir todos, existem diversos cursos em cada um, sendo que a maior parte são de cursos gratuitos.

Cursos por áreas de conhecimento

Animação

Educação

Empreendedorismo e startups

Idiomas

Marketing

Matemática

Programação

Sustentabilidade

Tecnologia da Informação

Ética

Para crianças

Aplicativos

Confira o vídeo

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

6 Responses

  1. Ana Carla Varela disse:

    Olá boa noite achei muito interessante seu site onde eu li muitas informações como elaborar um curso gratuito o que mais as pessoas procuram na internet e atrair essa pessoa pro site você deu bastante dicas e isso para mim foi muito interessante pois eu trabalho com site também e aprendi com você por onde começar obrigado pelas dicas valeu .

  2. Carla Linos disse:

    Muito bom seu conteúdo, como estou começando agora preciso adquirir mais conhecimento e estou sem grana para investir vai mim ajudar e muito.

  3. mayara celina disse:

    Olá amigo,gostei muito do seu blog,o artigo é muito interessante,parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *