100 sites de empresas, personalidades e entidades que utilizam WordPress

Você já deve ter visto algumas dezenas de posts sobre sites de empresas, personalidades e entidades que utilizam o WordPress.

E eles utilizam o WordPress simplesmente porque ele é demais!

O WordPress é fácil de utilizar, seguro, responsivo, tem a melhor comunidade da face da Terra e ainda conta com grandes empresas e profissionais dando suporte por todos os lados.

Confira a lista de empresas, personalidades e entidades que utilizam o WordPress

  • AdEspresso
  • AMC
  • a-Ha
  • Alanis Morissette
  • Angry Birds
  • BBC America
  • Beyonce
  • BlackBerry Blog
  • Blog da Fundação Mozilla
  • Blogs de Harvard
  • Bloomberg Professional
  • BMX Odyssey
  • Casa Branca
  • Chicago Bulls Blogs
  • Chicago Sun-Times
  • Chuck Yeager
  • CNN
  • cPanel Blog
  • Creative Commons
  • Dafiti Mag
  • Dallas Mavericks
  • Dave Matthews Band
  • Etsy Journal
  • Eu mesmo
  • Evernote Blog
  • Facebook Newsroom
  • Felicia Day
  • Flickr Blog
  • Forbes
  • Ford
  • Fortune
  • Gisele Bündchen
  • Glamour Italy
  • Google Ventures
  • Harvard Gazette
  • Herald Sun
  • Hootsuite Blog
  • IBM Jobs Blog
  • IZOD
  • James Bond 007 Website
  • Jane Fonda
  • Jason Mraz
  • JAY Z
  • Justin Bieber
  • jQuery
  • Katy Perry
  • Kylie Minogue
  • Larry King Live
  • Lily Allen
  • Lollapalooza
  • Longitudes
  • Mark Webber
  • Mashable
  • MaxCDN
  • Mercedes-Benz
  • Microsoft / Skype Blogs
  • Microsoft News Center
  • Motley Crue
  • MTV News
  • Nasa Open
  • National Geographic
  • New York Post
  • NGINX
  • Observer
  • OMG! Ubuntu!
  • People
  • PlayStation.Blog
  • Pulse
  • Rackspace Blog
  • Reader’s Digest
  • Renault
  • Reuters Blogs
  • Revista Capricho
  • Revista Quatro Rodas
  • Revista Superinteressante
  • Revista Veja
  • Rock in Rio
  • Santos Futebol Clube
  • SAP News Center
  • Sigur Ros
  • Snoop Dogg
  • Sony Music
  • Sweden’s Official Website
  • Sylvester Stallone
  • TechCrunch
  • TED Blog
  • The City University of New York
  • The New Yorker
  • The Next Web
  • The Obama Foundation
  • The Official Star Wars web site
  • The Rolling Stones
  • The Wall Street Journal Law Blog
  • The Walt Disney Company
  • The Wirecutter
  • Time
  • Toyota Brasil
  • TV Gazeta e Gazeta Esportiva
  • U.S. Department of Defense
  • Universidade de São Paulo
  • Universidade de Washington
  • Universidade do Paraná
  • Universidade Estadual da Georgia
  • Usain Bolt
  • Variety
  • VentureBeat
  • Vivendi
  • Vogue
  • Web Designer Depot
  • WGN-TV
  • Wil Wheaton
  • Wired
  • Xbox Live’s
  • Xerox Blogs
  • Só falta você nesta lista!

Eu poderia ter linkado cada um deles, mas o objetivo deste post é fazer você perceber que essas empresas, entidades e marcas utilizam o WordPress porque ele cumpre os requisitos mínimos.

A maior parte das grandes marcas citadas acima jamais utilizariam algo se não tivessem controle sobre o que estão fazendo, garantindo performance e segurança.

P.S.: Se você contar já tem 110 nomes na lista!

P.S. 2: Esta lista foi compilada ao longo do tempo, se tiver contribuições ou certeza que algum deles não deve mais fazer parte entre em contato!

Fiapo
Fiapo

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.

Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).

Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil afora

Mais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.

Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.

Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.

Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 27 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

Artigos: 325