Temas de página única

Para você que acha que blog e site deve ser simples e direto, ou que utilizar temas de página única no WordPress é a melhor alternativa, vamos a algumas sugestões.

Se preferir chame também de one page themes!

Mora

Tema versátil, responsivo, vem com demos para você se inspirar (conforme exemplo abaixo), tem templates de seção prontos, tem segmentos específicos para portfolio em grid, tem painel próprio e customizador do template, pronto para tradução, paralax nos backgrounds, editor de cabeçalho e otimizado para SEO. É compatível com WooCommerce, e o blog tem diversos tipos de posts e formatos. Confere lá.

Hayden

É do pessoal da Theme Trust (eu gosto muito), é bonito, serve para agências e também para portfolio, assim como serviços em geral. Tem shortcodes para slideshows, botões e outros elementos. Permite personalizar facilmente logotipo, cores e CSS no geral. Responsivo, aceita tradução, excelente recursos para exibição de portfolio, suporte a vídeo, formulários de contato e suporte a fontes do Google. Confira.

Victoria

Tema voltado para o público feminino, também com suporte a WooCommerce, serve tanto para venda como para exibição de serviços, tem conteúdo de demonstração, é responsivo, fácil de customizar, form de opt-in, header, logotipo, call to action, otimizado para SEO, e ícones de social media. Vale dar uma olhada.

Hitched

Embora ofertado como um tema exclusivo para casamento ou pré casamento, eu particularmente identifiquei múltiplos usos. Serve para diversos tipos de eventos, assim como divulgação de certos tipos de eventos e ou produtos. Fácil personalização de cores, contepudo demo, editor visual, multi idiomas, framework robusto, facilidade para backups e SEO. Confere lá.

 

Fiapo

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *