Geradores de nomes de domínios e empresas

E para que servem geradores de nomes de domínios e empresas?

Certa vez lembro que meu contador tentou algumas dezenas de vezes registrar a minha empresa no nome que eu escolhia, e já existia outra com o mesmo nome na junta comercial da minha cidade.

Então lá pela décima primeira tentativa olhei um dicionário da minha irmã que estudava espanhol em cima da mesa e resolvi procurar algumas palavras ali mesmo, e bingo! Consegui registrar a empresa.

Quer saber como registrar sua empresa? Confira ali no SEBRAE!

Mas não precisa ser assim para você, pode ser exaustivo criar um nome para o registro de um domínio, existem muitas palavras indisponíveis, assim como para criar um nome de um negócio novo, ou mesmo nomear um aplicativo, então para ajudar existem algumas ferramentas que podem dar uma luz, confira.

Geradores de nomes

Ferramentas para empresas

G Suite e Office 365

Verifica domínios e redes sociais

Verifique e registre domínios

Confira o vídeo

Imagem padrão
Gustavo Tagliassuchi
Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS. Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total). Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil afora Mais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa. Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos. Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você. Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.
Artigos: 555

2 comentários

Deixar uma resposta

Translate »