Walmart: Você sabe quando uma loja é séria?

É, só posso dar os parabéns ao pessoal do Walmart. Comprei uns 15 dias atrás três monitores LCD, em oferta obviamente, eram além do que eu precisava, 22 polegadas, full HD, 120Hz, 3D (com aquela tralha da nVidia) e o preço era ótimo.

Porém eu não observei atentamente um pequeno detalhe. Como em outros monitores LCD com entrada DVI, iria conectar o mesmo a PCs que só possuiam saída VGA normal (analógica), nada que um adaptador ou cabo não resolvesse. Mas o pequeno detalhe é que o monitor era mais sofisticado do que eu imaginei de início, o conector era somente Dual Link DVI-D. Ou seja, não tinha jeito de fazer isso virar analógico.

Pronto, bateu um desespero, me estrepei pensei. Bom, vou arriscar, fui pro chat e rapidamente (por incrível que pareça, comparando com a concorrência, fui atendido no chat muito rapidamente) e a atendente prontamente, mesmo sabendo que um monitor estava desembalado totalmente, me passou instruções para a devolução.

No outro dia o pessoal dos Correios veio buscar os monitores, entreguei a eles, recebi um comprovante, e em 2 dias o Walmart me contactou com o crédito totalmente devolvido para eu trocar por outras mercadorias, até podia receber de volta se quizesse. E prontamente chequei monitores com a saída análógica e mandei ver!

Muito mais satisfeito! Parabéns e continuem assim!

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.