Walmart: Você sabe quando uma loja é séria?

É, só posso dar os parabéns ao pessoal do Walmart. Comprei uns 15 dias atrás três monitores LCD, em oferta obviamente, eram além do que eu precisava, 22 polegadas, full HD, 120Hz, 3D (com aquela tralha da nVidia) e o preço era ótimo.

Porém eu não observei atentamente um pequeno detalhe. Como em outros monitores LCD com entrada DVI, iria conectar o mesmo a PCs que só possuiam saída VGA normal (analógica), nada que um adaptador ou cabo não resolvesse. Mas o pequeno detalhe é que o monitor era mais sofisticado do que eu imaginei de início, o conector era somente Dual Link DVI-D. Ou seja, não tinha jeito de fazer isso virar analógico.

Pronto, bateu um desespero, me estrepei pensei. Bom, vou arriscar, fui pro chat e rapidamente (por incrível que pareça, comparando com a concorrência, fui atendido no chat muito rapidamente) e a atendente prontamente, mesmo sabendo que um monitor estava desembalado totalmente, me passou instruções para a devolução.

No outro dia o pessoal dos Correios veio buscar os monitores, entreguei a eles, recebi um comprovante, e em 2 dias o Walmart me contactou com o crédito totalmente devolvido para eu trocar por outras mercadorias, até podia receber de volta se quizesse. E prontamente chequei monitores com a saída análógica e mandei ver!

Muito mais satisfeito! Parabéns e continuem assim!

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *