Tentando comprar no Carrefour

Bem, ao receber o convite por e-mail, confesso que fiquei curioso para conhecer a loja virtual da marca, seguindo os passos da concorrência, e com grande atraso. Imaginei que poderia haver algum contratempo, mas vamos aos fatos:

Na sexta-feira 26/02/2010 recebo o convite:

Na sexta mesmo, a confirmação do meu cadastro:

Até aí tudo legal. No domingo ainda veio um lembrete:

E aí na segunda-feira veio mais um e-mail, com o link para o login “VIP”:

Até aí tudo legal, cliquei, me loguei, a coisa tava meio lenta, algumas imagens não apareciam, mas tava rolando…

Aí não muito tempo depois, tentando acessar uma seção (de informática obviamente), começou a “baleiar”, triste não fosse o lançamento…

E por fim, tentando de tudo que era jeito, recarregar a página, logar novamente, simplesmente cortaram tudo!

Olha, não fiquei muito espantado, pois me lembra as experiências das lojas físicas do Carrefour, sempre cheias em qualquer horário, longas filas em todo tipo de caixa de pagamento, e sempre com alguma coisa fora do ar prejudicando o usuário que tenta pagar e ir embora logo. Obviamente que veio um pronunciamento via twitter:

Devido ao grande volume de acessos à nossa loja virtual, tivemos problemas técnicos que serão normalizados em breve. 11:38

Então, aguardo a oportunidade de desfrutar os meus 20% ainda hoje, e volto a postar aqui.

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Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

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2 Responses

  1. Roger disse:

    Cheguei a postar os dados do meu cartão de crédito e cliquei em Finalizar compra e… adivinha? Pediu login novamente e voltou à página inicial.

    Esses 20% são uma grande piada até então.

    • É Roger, normalmente sou comedido nos comentários pra evitar algum processo desses gigantes, mas é triste uma empresa gastar R$ 50 milhões com o e-commerce e oferecer isso em troca! Lamentável. Continue acessando o blog!

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