Surf é na Internet

Hello Crazy People!

Bem, para quem acha que essa frase é do renomado locutor Cascalho, garanto que não sou tão velho assim. Como esta é minha primeira coluna vou falar um pouco a meu respeito e sobre o tipo de assuntos que vou abordar semanalmente neste espaço.

Minha experiência como surfista (das ondas) começou como a de grande parte de vocês, além da influência dos amigos que já surfavam, aquela vontade louca de pegar a primeira onda e na seqüência a segunda, a terceira e por aí vai. Depois de muitos joelinhos, paulada na cabeça, cordinha arrebentada, larguei o surf de mão e comecei a usar um caiaque muito louco. O caiaque se foi, mas minha primeira prancha ainda vive, para quem nunca ouviu falar ela foi feita pelo grande shaper “Nego Walter”, que na época mandava ver nos shapes da equipe da Vela & Surf se não me engano, mas isso faz muito tempo e é assunto para outra coluna.

A criação do SurfOnLine vem bem de encontro a diversas necessidades do público que cultua o surf e demais esportes. Quando comecei a navegar pelas páginas do site vi fotos de surfistas “do meu tempo”, que ainda hoje detonam as ondas, vi também o pessoal lá de Rainha do Mar, é bom saber que a galera continua na ativa e também permanece antenada com as novas tendências e com nosso portal de surf.

Eu vou sempre trazer alguma novidade para vocês, algo que vocês possam utilizar na Internet e que possa facilitar a vida da galera, não vou falar de nada muito técnico só de coisas muito úteis que vocês possam utilizar sem ter que chamar ninguém do suporte técnico. Também vou mostrar sites que falam sobre o surf no mundo todo.

Bem, pra finalizar espero o retorno de vocês através do meu e-mail, mandem as críticas e as sugestões também.

Dica da Semana:

Wipeout Surf Engine – Site de busca especializado em Surf

Wipeout Surf Engine: Wipeout is a search engine only for surfing sites Please list yours in the category most suitiable. There is no charge of any sort . Wipeout has been established by surfers for surfers.

Considerações: É meio lento mas tem uma base razoável sobre sites de surf. É só digitar a palavra no meio daquele monte de propaganda e aguardar o resultado da pesquisa.

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *