Retomando

Tem muito tempo que escrevi o meu último artigo ou paper. Talvez ainda obrigado pela necessidade do TCC ou da finalização do pós. Não foram poucas as vezes que os amigos (principalmente o Stanley Loh), deram a motivação e o norte para escrevemos coisas muito interessantes. Mas volta e meia não era possível.

Estou num momento interessante, me brotam idéias, me surgem necessidades e vontades de colaborar com o nosso mundo, cada vez mais surrado, cada vez mais entregue e a cada dia me parece mais indiferente ao nosso olhar. Se está bom está bom, e se está ruim está bom também, e ninguém mais (aparentemente) dá importância a nada, a não ser vivermos nossas vidas, achando que isso tudo não vai nos influenciar cedo ou tarde.

Mas tenho lido muito e coletado informações, nas minhas áreas de interesse a afins, vou fazer alguma coisa, e tenho os amigos que me influenciam. Aguardem as novidades.

Algumas idéias estão surgindo, alguns amigos influenciando e auxiliando, Pedro Martini, Andrey Andrade, José Luiz Duizith, Ivon Luiz Oliveira Jr, Eron Dalmolin e Carlos Eduardo Sabrito, aguardem que em 2015 a coisa vai ficar interessante.

Share

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.