Ponto Frio e a promoção ponto fria…

Normalmente eu não daria bola. Mas como estou testando um notebook para minha esposa neste momento, sem obrigação de adquirir o mesmo, acabando de receber uma newsletter (acima, cortei só para o notebook que cliquei, havia mais produtos) do Ponto Frio, achei que a máquina poderia servir, porém a newsletter que recebi hoje, 07/11/2009 era de uma promoção que vencia ontem.

Ok, não é o fim do mundo, mas controlar a velocidade do envio das newsletters devia ser uma coisa mais séria. Fiquei um pouco decepcionado ao ver que o cupom de desconto não estava válido. Só aí fui averiguar. Sugestão, utilizem uma ferramenta de envio mais profissional!

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

1 Response

  1. Oi Gustavo, de fato, erramos. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos te encaminhando aqui o link corrigido para você poder comprar.
    http://conteudo.pontofrio.com.br/news/20091104/Msaldao/saldao.html

    Update meu: Mandaram o link mas os preços de alguns produtos não eram os mesmos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *