Novela da Saraiva

Hoje ligaram lá para casa: Por favor entre em contato conosco para resolvermos o problema do seu pedido. Foi o que fiz, pelo menos tentei fazer, acompanhem o chat com eles:

Shirley: Olá Gustavo, em que posso ajudar?

Gustavo: Shirley, alguem dai me pediu pra ligar pois vocês não encontram minha casa para entregar um pedido

Shirley: Boa tarde.

Shirley: Por favor, aguarde um momento enquanto verifico esta informação.

Shirley: Obrigado por aguardar, desculpe-me a demora.

Shirley: por favor aguarde retorno de contato.

Gustavo: po, retorno de que? me ligaram e mandaram ligar pra ai

Shirley: não tem essa informação no sistema,peço que aguarde retorno de contato.

Shirley: Farei a transferência de seu atendimento para outro colaborador. Por favor, aguarde um momento

Luana: Entrou na conversa.

Shirley: Saiu da conversa.

Gustavo: Luana, estou tentando receber uma encomenda, ou parte dela, e a empresa não encontra a minha casa

Gustavo: Agora a pouco ligaram pra mim para eu ligar para vocês

Gustavo: Cá estou e tua colega disse pra eu esperar

Luana: Boa tarde.

Gustavo: É

Gustavo: Eu continuo aguardando, não sei exatamente o que tenho que fazer alem de esperar

Luana: Por favor, aguarde um momento enquanto verifico esta informação.

Gustavo: bah essa resposta automática a Shirley já passou tb

Luana: Seu pedido está sendo tratado pel nosso Departamento de Controle de Qualidade da Saraiva.com.br, que verificará as possíveis eventualidades ocorridas no atendimento do seu pedido e buscará, sem dúvida, a melhor forma de solucioná-las. Neste caso não temos em nosso departamento acesso ao pedido, desta forma peço a gentileza de aguardar o contato do mesmo para obter informações sobre o pedido. Porém como o pedido está sendo tratado agora pelo departamento de máxima qualidade da Saraiva, dessa forma mesmo que o contato demore, o pedido não está parado, é que como o departamento de controle de qualidade não é um departamento de SAC.

Bah, larguei de mão. Hoje pela primeira vez na vida vou contestar uma compra na admnistradora do cartão!

Imagem padrão
Gustavo Tagliassuchi
Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS. Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total). Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil afora Mais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa. Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos. Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você. Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.
Artigos: 535

Deixar uma resposta