Novela da Saraiva

Hoje ligaram lá para casa: Por favor entre em contato conosco para resolvermos o problema do seu pedido. Foi o que fiz, pelo menos tentei fazer, acompanhem o chat com eles:

Shirley: Olá Gustavo, em que posso ajudar?

Gustavo: Shirley, alguem dai me pediu pra ligar pois vocês não encontram minha casa para entregar um pedido

Shirley: Boa tarde.

Shirley: Por favor, aguarde um momento enquanto verifico esta informação.

Shirley: Obrigado por aguardar, desculpe-me a demora.

Shirley: por favor aguarde retorno de contato.

Gustavo: po, retorno de que? me ligaram e mandaram ligar pra ai

Shirley: não tem essa informação no sistema,peço que aguarde retorno de contato.

Shirley: Farei a transferência de seu atendimento para outro colaborador. Por favor, aguarde um momento

Luana: Entrou na conversa.

Shirley: Saiu da conversa.

Gustavo: Luana, estou tentando receber uma encomenda, ou parte dela, e a empresa não encontra a minha casa

Gustavo: Agora a pouco ligaram pra mim para eu ligar para vocês

Gustavo: Cá estou e tua colega disse pra eu esperar

Luana: Boa tarde.

Gustavo: É

Gustavo: Eu continuo aguardando, não sei exatamente o que tenho que fazer alem de esperar

Luana: Por favor, aguarde um momento enquanto verifico esta informação.

Gustavo: bah essa resposta automática a Shirley já passou tb

Luana: Seu pedido está sendo tratado pel nosso Departamento de Controle de Qualidade da Saraiva.com.br, que verificará as possíveis eventualidades ocorridas no atendimento do seu pedido e buscará, sem dúvida, a melhor forma de solucioná-las. Neste caso não temos em nosso departamento acesso ao pedido, desta forma peço a gentileza de aguardar o contato do mesmo para obter informações sobre o pedido. Porém como o pedido está sendo tratado agora pelo departamento de máxima qualidade da Saraiva, dessa forma mesmo que o contato demore, o pedido não está parado, é que como o departamento de controle de qualidade não é um departamento de SAC.

Bah, larguei de mão. Hoje pela primeira vez na vida vou contestar uma compra na admnistradora do cartão!

Share

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.