Livros na Colombo?

Bem, não devemos tratar uma experiência ruim quando temos tantas outras boas, no que diz respeito à comprar na Colombo. Até então não tinha nenhuma queixa sobre a Colombo. No dia 16/05/2010 comprei um livro pelo site, pois na concorrência o mesmo estava em falta, indisponível ou “avise-me quando chegar”. E até para testar o novo serviço, fui lá na empreitada.

O valor do mesmo não era alto, embora o frete fosse R$ 20,00, para um livro de R$ 45,90, achei válido uma vez que dada a falta do produto no mercado, a Colombo me prometia em até 3 dias úteis. E levando em conta o passado glorioso da nossa parceria (lembram do fogão?), achei por bem tentar.

Bem, no dia 18/05 olhei o tracking, nada de tracking, aguardando o estoque. Hmmm. No dia seguinte entrei em contato por chat (bem difícil ali), sem sorte, e por fone também. A menina que me atendeu deixou escapar que o distribuidor estava com o produto em falta e não havia entregue à Colombo. Bom, jogo entregue.

Aguardei o prazo, resolvi mandar um e-mail, a resposta veio vários dias depois, e ainda me pediram 48h úteis (as minhas sempre são), e depois nada, zero de retorno. Recebi o livro hoje, 01/06/2010. Nem sei se foi via correio ou outro tipo de courrier.

Detalhe é que li num blog, e em nenhum momento durante a compra fui informado disso, que eu poderia retirar o livro numa loja Colombo e não pagar o frete. Não sei se teria feito isso, mas gostaria de ser informado disso pela loja hora! Enfim, não vou deixar de comprar outros produtos na Colombo, mas livros certamente sim!

Share

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.