Cuidado ao comprar na Colombo

Se você está lendo esse post é porque está com alguma dúvida para comprar online nas Lojas Colombo. Se esse é o problema, compre sem medo! Explico, manda a regra fazer um título chamativo para atrair o clique ou acesso do usuário ao blog, então vamos ao causo.

Aqui em casa a última palavra é sempre a minha, aceitando o que a minha esposa manda! Mas no início deste mês, dia 07 uma quarta-feira se não me engano, final de tarde, resolvi que não iria mais testar meus dotes culinários no meu fogão até o momento, de 4 bocas. Nada pior que ter que fazer um prato depois do outro. Até a vontade de cozinhar passa.

Então acho que recebi um e-mail marketing da Colombo. E estava lá, um belo fogão de 6 bocas, preço muito mais que convidativo, pensei comigo: compro ou não compro? No final do expediente efetuei a compra. Beleza, tudo certo como de costume. Voltei para casa e me esqueci totalmente desse detalhe, afinal, normalmente compro diversos itens de tamanhos muito pequenos que qualquer pessoa em casa recebe e depois me entrega.

E no outro dia pela manhã, nenhuma palavra sobre o fogão que eu esquecera, fui-me ao trabalho. Lá pelas 9h da manhã, minha esposa retornava pra casa de um exame pré-natal, me liga, olha, tem uma surpresa pra ti aqui na sala de casa. Pensei comigo: pronto, nasceu a criança.

E ela rindo disse que não era, fiquei totalmente perdido, aí ela me lembrou: Chegou o teu fogão novo!

É essa a minha dica então, cuidado ao comprar na Colombo, pois eles são tão eficientes que pode ser que você esqueça de comentar em casa, e a encomenda chegue antes que você! Parabéns novamente à Colombo!

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

3 Responses

  1. 19/04/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by gsrcobr, Recomendamos. Recomendamos said: Cuidado ao comprar na Colombo http://www.recomendamos.com.br/2010/04/cuidado-ao-comprar-na-colombo/ […]

  2. 20/04/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by gsrcobr, Recomendamos. Recomendamos said: Cuidado ao comprar na Colombo http://www.recomendamos.com.br/2010/04/cuidado-ao-comprar-na-colombo/ […]

  3. 01/06/2010

    […] Colombo me prometia em até 3 dias úteis. E levando em conta o passado glorioso da nossa parceria (lembram do fogão?), achei por bem […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.