Cuidado ao comprar na Colombo

Se você está lendo esse post é porque está com alguma dúvida para comprar online nas Lojas Colombo. Se esse é o problema, compre sem medo! Explico, manda a regra fazer um título chamativo para atrair o clique ou acesso do usuário ao blog, então vamos ao causo.

Aqui em casa a última palavra é sempre a minha, aceitando o que a minha esposa manda! Mas no início deste mês, dia 07 uma quarta-feira se não me engano, final de tarde, resolvi que não iria mais testar meus dotes culinários no meu fogão até o momento, de 4 bocas. Nada pior que ter que fazer um prato depois do outro. Até a vontade de cozinhar passa.

Então acho que recebi um e-mail marketing da Colombo. E estava lá, um belo fogão de 6 bocas, preço muito mais que convidativo, pensei comigo: compro ou não compro? No final do expediente efetuei a compra. Beleza, tudo certo como de costume. Voltei para casa e me esqueci totalmente desse detalhe, afinal, normalmente compro diversos itens de tamanhos muito pequenos que qualquer pessoa em casa recebe e depois me entrega.

E no outro dia pela manhã, nenhuma palavra sobre o fogão que eu esquecera, fui-me ao trabalho. Lá pelas 9h da manhã, minha esposa retornava pra casa de um exame pré-natal, me liga, olha, tem uma surpresa pra ti aqui na sala de casa. Pensei comigo: pronto, nasceu a criança.

E ela rindo disse que não era, fiquei totalmente perdido, aí ela me lembrou: Chegou o teu fogão novo!

É essa a minha dica então, cuidado ao comprar na Colombo, pois eles são tão eficientes que pode ser que você esqueça de comentar em casa, e a encomenda chegue antes que você! Parabéns novamente à Colombo!

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

3 Responses

  1. 19/04/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by gsrcobr, Recomendamos. Recomendamos said: Cuidado ao comprar na Colombo http://www.recomendamos.com.br/2010/04/cuidado-ao-comprar-na-colombo/ […]

  2. 20/04/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by gsrcobr, Recomendamos. Recomendamos said: Cuidado ao comprar na Colombo http://www.recomendamos.com.br/2010/04/cuidado-ao-comprar-na-colombo/ […]

  3. 01/06/2010

    […] Colombo me prometia em até 3 dias úteis. E levando em conta o passado glorioso da nossa parceria (lembram do fogão?), achei por bem […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.