Update em 02/12: Pedido entregue durante a tarde. Ainda assim, nenhum contato foi feito comigo desde a primeira reclamação… Weird stuff esses caras. Pela manhã fiz contato telefônico, a atendente disse que checariam com a transportadora e me retornariam por telefone. Não sei se isso chegou a ser feito, but, não gostei.
Update em 01/12: Até agora nenhum retorno por e-mail também, foram 2 formulários já, aparentemente nenhuma tentativa de entrega, e eu esperando. O prazo já estourou. Fazer o que… Amanhã vou tentar via telefone.
Update em 30/11: Well, vamos lá, depois de dias sem nada acontecendo, tento alguma informação pelo atendimento online:
Atendimento Online do PontoFrio.com 10:41:22 Jonatas T. dos S. diz:
Olá, Gustavo. Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 1658****. Como posso ajudá-lo(a)?
10:42:15 Gustavo diz:
oi, queria alguma posição de onde anda o pedido!
10:42:30 Gustavo diz:
Tipo, não tem o tracking da transportadora?
10:45:43 Gustavo diz:
Alou
10:45:43 Jonatas Torres dos Santos diz:
Somente os analista tem acesso.
10:46:05 Gustavo diz:
E isso significa o que pra mim?
10:46:24 Gustavo diz:
Tenho que esperar? Não vou saber onde anda a mercadoria?
10:49:47 Gustavo diz:
Alguma sugestão?
10:51:47 Gustavo diz:
Obrigado pela desinformação! Mensagem
Resumindo, não sei de nada, vamos ver onde isso termina.
Post inicial:
Vamos ver se tudo vai dar certo no Ponto Frio, iniciando as compras natalinas de 2009. Confesso que esse é o pior período do ano para as compras online, porque simplesmente são muuitos pedidos, fica realmente difícil resolver a logística para as empresas, mas vamos ver como eles se saem:
Produtos:
Console Nintendo Wii c/ Wii Sports
Game Ben 10: Protect Earth – Wii
Game Nitrobike – Wii
Status:
Pedido realizado: 23/11/2009 hora: 22:17
Pedido autorizado 23/11/2009 hora: 22:59
Preparando para envio 23/11/2009 hora: 22:59
Entregue à transportadora 24/11/2009 hora: 14:09
Prometido para 4 dias úteis:
Previsão em: 27/11/2009
Entregue realmente em: