Compras de Natal: Ponto Frio

Update em 02/12: Pedido entregue durante a tarde. Ainda assim, nenhum contato foi feito comigo desde a primeira reclamação… Weird stuff esses caras. Pela manhã fiz contato telefônico, a atendente disse que checariam com a transportadora e me retornariam por telefone. Não sei se isso chegou a ser feito, but, não gostei.

Update em 01/12: Até agora nenhum retorno por e-mail também, foram 2 formulários já, aparentemente nenhuma tentativa de entrega, e eu esperando. O prazo já estourou. Fazer o que… Amanhã vou tentar via telefone.

Update em 30/11: Well, vamos lá, depois de dias sem nada acontecendo, tento alguma informação pelo atendimento online:

Atendimento Online do PontoFrio.com 10:41:22 Jonatas T. dos S. diz:
Olá, Gustavo. Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 1658****. Como posso ajudá-lo(a)?

10:42:15 Gustavo diz:
oi, queria alguma posição de onde anda o pedido!

10:42:30 Gustavo diz:
Tipo, não tem o tracking da transportadora?

10:45:43 Gustavo diz:
Alou

10:45:43 Jonatas Torres dos Santos diz:
Somente os analista tem acesso.

10:46:05 Gustavo diz:
E isso significa o que pra mim?

10:46:24 Gustavo diz:
Tenho que esperar? Não vou saber onde anda a mercadoria?

10:49:47 Gustavo diz:
Alguma sugestão?

10:51:47 Gustavo diz:
Obrigado pela desinformação! Mensagem

Resumindo, não sei de nada, vamos ver onde isso termina.

Post inicial:

Vamos ver se tudo vai dar certo no Ponto Frio, iniciando as compras natalinas de 2009. Confesso que esse é o pior período do ano para as compras online, porque simplesmente são muuitos pedidos, fica realmente difícil resolver a logística para as empresas, mas vamos ver como eles se saem:

Produtos:
Console Nintendo Wii c/ Wii Sports
Game Ben 10: Protect Earth – Wii
Game Nitrobike – Wii

Status:
Pedido realizado: 23/11/2009 hora:  22:17
Pedido autorizado 23/11/2009 hora:  22:59
Preparando para envio 23/11/2009 hora: 22:59
Entregue à transportadora 24/11/2009 hora: 14:09

Prometido para 4 dias úteis:
Previsão em: 27/11/2009
Entregue realmente em:

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.