Comprando no Walmart

O Walmart apareceu no Brasil se não me engano lá por 2005, pelo menos no Sul 😉 e a loja virtual deles deve ter pelo menos 2 anos se não me engano. Então não me senti nem um pouco receoso de comprar lá, porém com o devido atraso, comprei somente pela primeira vez lá neste ano, e então a segunda vez também.

Uma boa câmera digital e um par de rádios de longo alcance. E fui bem atendido, se bem que na primeira compra acho que extrapolaram no prazo, mas ok, o produto era demais, então compensou a primeira impressão.

E o site recebeu no início deste ano outra mudança. É bem fácil de utilizar, o processo de compra é facilitado, e os avisos por e-mails são muito bons. Então não tenha medo de dar o seu dinheiro para os herdeiros do Tio Sam (Walton).

Vá lá: Walmart

Ah, uma atualização em 27/08. Só não gosto do Walmart a triste prática do SPAM. Recebo um spam deles (em outro e-mail que não o cadastrado), oriundo de alguma lista via Editora Três, e não tem jeito de descadastrar, isso sim irrita.

Share

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *