Comprando no Walmart

O Walmart apareceu no Brasil se não me engano lá por 2005, pelo menos no Sul 😉 e a loja virtual deles deve ter pelo menos 2 anos se não me engano. Então não me senti nem um pouco receoso de comprar lá, porém com o devido atraso, comprei somente pela primeira vez lá neste ano, e então a segunda vez também.

Uma boa câmera digital e um par de rádios de longo alcance. E fui bem atendido, se bem que na primeira compra acho que extrapolaram no prazo, mas ok, o produto era demais, então compensou a primeira impressão.

E o site recebeu no início deste ano outra mudança. É bem fácil de utilizar, o processo de compra é facilitado, e os avisos por e-mails são muito bons. Então não tenha medo de dar o seu dinheiro para os herdeiros do Tio Sam (Walton).

Vá lá: Walmart

Ah, uma atualização em 27/08. Só não gosto do Walmart a triste prática do SPAM. Recebo um spam deles (em outro e-mail que não o cadastrado), oriundo de alguma lista via Editora Três, e não tem jeito de descadastrar, isso sim irrita.

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *