Comprando no Ponto Frio

Comprei no Ponto Frio pela primeira vez em 2001. Um telefone sem fio. Depois efetuei diversas compras, não tinha mais registro no site, tinham migrado de plataforma, mas com certeza comprei lá aparelho de ar condicionado e mais algumas outras coisas. Também efetuei algumas compras em nome da empresa nos anos seguintes.

A primeira versão do site se não me falha a memória era uma aplicação customizada, um CGI que era encontrado na Internet e podia ser usado, e foi muito bem usado por eles por algum tempo, funcionava!

Depois obviamente com o sucesso das vendas via web, ganharam mais investimentos e foram evoluindo. O site é bem legal, tem vídeos explicativos em alguns produtos, a parte de compra é bem fácil também.

Até nem sei porque tem algum tempo que não compro mais lá, vou retomar isso! Obviamente se o preço estiver de acordo. Vai ver não tenho visto eles nos resultados das buscas nos sites de comparação de preço nem nas buscas feitas diretamente nos mecanismos de busca.

Mas vou atualizar o cadastro just in case.

Acesse aí: Ponto Frio

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.