Comprando no Ponto Frio

Comprei no Ponto Frio pela primeira vez em 2001. Um telefone sem fio. Depois efetuei diversas compras, não tinha mais registro no site, tinham migrado de plataforma, mas com certeza comprei lá aparelho de ar condicionado e mais algumas outras coisas. Também efetuei algumas compras em nome da empresa nos anos seguintes.

A primeira versão do site se não me falha a memória era uma aplicação customizada, um CGI que era encontrado na Internet e podia ser usado, e foi muito bem usado por eles por algum tempo, funcionava!

Depois obviamente com o sucesso das vendas via web, ganharam mais investimentos e foram evoluindo. O site é bem legal, tem vídeos explicativos em alguns produtos, a parte de compra é bem fácil também.

Até nem sei porque tem algum tempo que não compro mais lá, vou retomar isso! Obviamente se o preço estiver de acordo. Vai ver não tenho visto eles nos resultados das buscas nos sites de comparação de preço nem nas buscas feitas diretamente nos mecanismos de busca.

Mas vou atualizar o cadastro just in case.

Acesse aí: Ponto Frio

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.