Comprando no Extra

A primeira compra foi em maio de 2007. Desde então comprei no Extra bateria de filmadora, computador, monitor e notebook. O site é legal, já foi remodelado e a experiência é facilitada.

A área restrita é simples e direta. As comunicações da loja com o cliente são rápidas e precisas. O atendimento adicional nunca me foi necessário, porque tudo sempre deu certo no Extra, mesmo quando eventualmente numa compra um cartão não foi aprovado e tive que substituir por outro, foi tudo tranquilo e rápido.

A navegação no site é simples, e uma feature que vi primeiro por aqui foi selecionar vários produtos para comparar, isso é muito útil.

O pagamento também o de praxe, boleto, transferência e cartões. Se tem alguma dúvida não tenha. Pode ir djá…

Ah, uns meses depois da última compra um e-mail marketing personalizado: Pô Gustavo, vem nos visitar, estamos com saudades, acessa aí, e aquela coisa toda. Muito legal! Voltarei…

Vá para Extra.

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *