O pessoal que não é do sul não deve conhecer a Picorrucho, que tem 11 lojas espalhadas por algumas cidades aqui do RS. É especializada em moda infantil e enxovais de bebê. Compramos algumas vezes (a verdade é que minha esposa comprou) nas lojas físicas, e no domingo resolvi arriscar aqui comprando via site para testar e comentar para vocês.
Não foi muitas coisas, meia dezena de mamadeiras, uns outros tarecos, travesseiro e cobertor, tudo para o pequeno que vai chegar. A compra foi feita no domingo 28/03/2010. O site é baseado numa solução de e-commerce da Ckless, especializada nisso, e customizado pela agência digital Rage. O processo é simples e tranquilo, coloquei os itens no carrinho, depois fui fechar a compra, preenchi um cadastro normal, e despercebidamente não tinha notado uma promoção, acima de R$ 99,00 frete grátis para o sul, SP e RJ.
Porém deveria ser automático o processo, mas eu deveria selecionar a última opção que era frete grátis no frete. Normalmente teria colocado sedex direto, mas ok, coisinhas de UI a serem aperfeiçoadas. Como era de se esperar, pagamento via cartão tranquilo, só aquelas janelas pop-up que a redecard/visa meio que colocam goela abaixo são um saco, eu não gosto, mas pelo menos é um ambiente seguro. Até ali tudo bem, confirmado o pagamento fechei as janelas, na sequência um e-mail confirmando o procedimento.
Senti falta de um detalhamento maior do processo, mas tá ok, e o tracking que realmente não existia. Isso não foi um problema, porque na segunda ou terça entrei em contato por e-mail e mais do que rapidamente fui atendido pela Marcelle, que já informou que iria fazer a minha entrega por motoboy. Legal. E hoje, 31/03/2010 os produtos chegaram na minha casa durante o dia.
Só achei que a embalagem dos produtos poderia estar melhor resolvida, but, o pessoal vai aprendendo com o tempo. No geral tudo 100%. Nós aqui recomendamos!
Olá, estive tentando comprar na Picorrucho Virtual hoje, mas me parece que a loja virtual já não existe… ????
Juliane
Exatamente, percebi isso alguns dias atrás quando iria fazer novas compras lá. Vou averiguar com eles o que ocorreu.
Atenciosamente
Gustavo
Pessoal,
Encontrei no google a seguinte informação:
A Picorrucho informa a seus clientes que sua loja virtual está encerrando suas atividades temporariamente, para atualização e novo layout.
Abcs.
Ainda bem Gladis, pois eu entrei em contato com a diretoria da Picorrucho no dia 30/08/2010 e até agora nenhuma resposta!
A verdade é que recebi a resposta hoje, 13/09/2010 da diretoria, a loja está fora do ar por tempo indeterminado.
Creio que estão avaliando os resultados da operação e vendo a viabilidade do negócio. Espero que retomem!
ola! assim me preocupo de verdade….!!!!! onde vou conseguir substituir um produto defeituso que causou um acidente com minha filinha…..????????
Rodrigo
Não deixe de contactar a loja, por telefone mesmo. Duvido que eles deixem de atender você! Não pode deixar passar.
Gustavo
Sempre comprei na picorrucho pela internet e nunca tive trabalho nenhum, e estou muito anciosa de ver as novas novidades…
Tatiane Araújo
OI.Adoro comprar na picorucho