Comprando na Mais Micro

Bem, isso não é um jabá, mas comprar na Mais Micro sempre foi uma boa experiência, primeiro pelo atendimento personalizado do meu amigo Beto, segundo porque ele é profundo conhecedor das minúcias de software e hardware. Até porque um dos serviços deles é suporte e manutenção de PCs.

Então primeiro eram compras normais, via telefone, e-mail, MSN, depois o Beto investiu na loja virtual. Aí a coisa ficou mais fácil. Mas o melhor de tudo é que as vezes ele não tem o produto disponível na loja e você pedir, ele logo arranja o mesmo para nos vender. Isso sim é atendimento personalizado.

O site é fácil de navegar e as opções de pagamento não são todas as possíveis, mas são sinceras, assim como o desconto quando se paga à vista. Posso dizer que é 100% de confiança o serviço deles.

Ah, comprei na Mais Micro um pouco de tudo já, memória, HD, gabinete, placa mãe, placa de vídeo, impressora laser, impressora jato de tinta, roteador, modem, monitores, softwares e outros diversos tipos de produtos.

Quem quiser conferir: Mais Micro

Gustavo Tagliassuchi

Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS.Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total).Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil aforaMais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa.Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos.Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você.Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.