Comprando na Mais Micro

Bem, isso não é um jabá, mas comprar na Mais Micro sempre foi uma boa experiência, primeiro pelo atendimento personalizado do meu amigo Beto, segundo porque ele é profundo conhecedor das minúcias de software e hardware. Até porque um dos serviços deles é suporte e manutenção de PCs.

Então primeiro eram compras normais, via telefone, e-mail, MSN, depois o Beto investiu na loja virtual. Aí a coisa ficou mais fácil. Mas o melhor de tudo é que as vezes ele não tem o produto disponível na loja e você pedir, ele logo arranja o mesmo para nos vender. Isso sim é atendimento personalizado.

O site é fácil de navegar e as opções de pagamento não são todas as possíveis, mas são sinceras, assim como o desconto quando se paga à vista. Posso dizer que é 100% de confiança o serviço deles.

Ah, comprei na Mais Micro um pouco de tudo já, memória, HD, gabinete, placa mãe, placa de vídeo, impressora laser, impressora jato de tinta, roteador, modem, monitores, softwares e outros diversos tipos de produtos.

Quem quiser conferir: Mais Micro

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *