Comprando na Kalunga

Comprei na Kalunga em 2007 pela primeira vez. Coisas bem distintas, um grampeador fantástico inventado por um publicitário americano revoltado que não conseguia grampear seus trabalhos adequadamente, a partir daí comprei outras coisas, quadro branco, toner, acho que alguma coisa eletrônica.

A parte mais esquisita da compra é o seguinte, não posso confirmar os produtos que comprei lá porque a minha memória já não é mais a mesma, e os e-mails de confirmação de pedido ok, vem com diversas informações, menos o produto! Até entrei lá na interface administrativa, mas só tinha o último pedido, weird things from the Internet…

Mas, o site é fácil de navegar, tem milhares de produtos, boa parte para escritório, papelaria e essas coisas, mas tem eletrônicos e os preços normalmente agradam. Pagamento é fácil e o atendimento é legal. No geral uma boa loja.

Podem conferir: Kalunga

Imagem padrão
Gustavo Tagliassuchi
Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS. Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total). Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil afora Mais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa. Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos. Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você. Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.
Artigos: 535

Um comentário

  1. Olá Gustavo,

    Nós da Kalunga.com agradecemos o post que você fez aqui no Recomendamos (http://www.recomendamos.com.br/2009/08/comprando-na-kalunga/).
    Com relação ao e-mail de confirmação de pedido,gostaríamos de salientar que a maioria dos pedidos feitos na Kalunga.com,possuem de 10 a 50 itens, e, por esta razão, tomamos a decisão de não listar os itens no e-mail em questão.
    De qualquer maneira, acatamos seu comentário com muito zelo, procurando realizar melhorias no atendimento e comunicação com o cliente.

    Gratos pela oportunidade e pela recomendação.

    Obrigado por comprar na Kalunga.com

Deixar uma resposta