Comprando na Colombo

Bem, o leitor que não é do sul do país não deve conhecer as Lojas Colombo. Eu comecei a comprar com eles tem bastante tempo, logo que começaram a ter uma presença online para vendas.

Um dos primeiros produtos que comprei lá, na época que manter o físico era importante, era uma estação de exercícios, com ferros, cama e roldanas, bem como de uma academia. A parte interessante foi a seguinte, isso foi lá por 2001-2002, comprei num domingo final de tarde. Na segunda-feira quando cheguei do trabalho a enorme caixa estava encostada na porta do apartamento.

A rapidez se deu pela logística já resolvida devido a eles terem uma presença maciça aqui no sul do país.

No geral é muito boa, pagamento é facilitado, entrega rapida na capital do RS. Comprei diversos tipos de produtos lá, estação de exercícios, câmera digital, monitor LCD, softwares, telefone sem fio e outras coisas que já me esqueci!

O site também com o passar do tempo sofreu atualizações, ficou melhor, mais leve e recentemente recebeu outro “face lift”. A área restrita é simplérrima, mas isso é bom, pois o ótimo é inimigo do bom!

Se quiserem conferir: Colombo

Update: Minha esposa me lembrou que também compramos na Colombo uma máquina de lavar roupas!

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *