Comprando na Apple US e BR

Esse post é duplo, primeiro tentava adquirir o QuickTime na Apple lá fora, que não aceitava me vender, tive que fazer uma pequena gambiarra, fornecendo CEP de uma cidade americana para conseguir efetivar a transação. Enfim sucesso, mas falho o processo.

Já aqui na Store da Apple no Brasil, gostaria de ter comprado um MacBook Pro, mas a primeira compra foi mais simples, um cabo AV para o iPhone.

O processo foi tranquilo, o pagamento talvez pelo valor, menos de R$ 200,00 não exibia opções de parcelamento, não sei se foi por isso, but, após efetuar o pagamento no cartão, recebi e-mail de confirmação, e em poucos dias o produto chegou.

Bem legal o processo, tem um tracking razoável, e depois de confirmada a entrega ainda veio uma pequena pesquisa de satisfação. Vamos ver se na próxima compra vem algo mais robusto 😉

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.