Chega de 2004

Em 2004 eu aprendi muito! Engraçado como a cada ano tenho a impressão de que as coisas acontecem mais rápido que nos anos anteriores. Mas é bem verdade que tenho a sensação de ter vivido e aprendido muito num ritmo maior também, e sempre aumentando a pressão.

É claro que nem tudo que a gente aprende utiliza e nem tudo de bom que fazemos se traduz em resultados práticos e visíveis num primeiro momento. Nem por isso desanimamos ao primeiro obstáculo, embora as vezes ele pareça intransponível.

Depois de todas as coisas boas de 2004, e algumas não tão boas assim, só posso esperar que em 2005 elas sejam muito melhores, me ensinem bastante e passem mais rápido que em 2004.

Penso ainda que vou me esforçar para me tornar uma pessoa melhor, e o mesmo digo dos meus empreendimentos, aos meus clientes e funcionários amo vocês! Espero que em 2005 a gente faça muito melhor, juntos!

Quando a minha leitora estiver lendo esta coluna estarei torrando na areia da praia, para os meus bits de descanso anuais, este ano com certeza merecidos mais do que nunca…

Cuidem com os fogos da virada, não queimem nada antes da hora!

Imagem padrão
Gustavo Tagliassuchi
Eu sou Gustavo Tagliassuchi, minha formação é em tecnologia em informática, me especializei em desenvolvimento de software para a web, mas minha experiência profissional desde a década de 90 inclui editoração eletrônica, gráficas, desenvolvimento de aplicativos multimídia multi-plataforma, produzi muito CD-ROM, quiosques multimídia, fui o primeiro desenvolvedor da Apple no RS. Trabalhei em provedores de acesso à Internet, em algumas agências e também criei algumas delas (4 no total). Ajudei a fundar a AGADi que posteriormente virou ABRADi e se multiplicou Brasil afora Mais recentemente ainda fui sócio de uma empresa de e-mail marketing e monitoramento de mídias sociais, onde desempenhei diferentes atividades, como responsável pelo desenvolvimento de ferramentas oferecidas em padrão SAAS, fui responsável pelo suporte e atendimento de uma rede de mais de 18.000 marcas entre clientes diretos, canais e parceiros, além de dar apoio ao marketing digital da empresa. Mas isso tudo não importa, o que importa é que eu nunca deixei de fazer web sites, atender clientes de todos os tipos e portes, e ajudar amigos e parceiros a utilizar melhor a Internet e a melhorar a qualidade dos serviços que prestavam, e até a criar produtos e escalar os mesmos. Então, até influenciado por alguns deles, resolvi criar alguns cursos e transformar este conhecimento que adquiri em algo interessante para você. Não vou vender nenhuma fórmula mágica, não garanto que ninguém vá ficar milionário da noite para o dia, mas eu acredito que consigo acrescentar alguma coisa da experiência que adquiri nesses últimos 26 anos para ajudar você a melhorar e a solucionar alguns problemas dos seus clientes, vou lhe ajudar a fazer a diferença na vida dos seus clientes.
Artigos: 548

Deixar uma resposta