Blue Monday do New Order tocada com instrumentos incríveis

Nem parece mas a música original do New Order, Blue Monday, fez 33 anos! De acordo com a BBC a música tocada pela “Orkestra Obsolete” tenta imaginar se a música tivesse sido tocada em 1933, utilizando instrumentos e recursos disponíveis a época.

Achei incrível!

E para quem não conhece, segue uma palha: New Order é uma banda inglesa de Rock e Synthpop formada em Manchester, no ano de 1980, por Bernard Sumner (vocais, guitarra e sintetizadores), Peter Hook (baixo e sintetizadores) e Stephen Morris (bateria, bateria eletrônica e sintetizadores) – os membros remanescentes da banda pós punk Joy Division, após o suicídio do vocalista Ian Curtis – com a adição de Gillian Gilbert (guitarra, sintetizadores). Leia o restante na Wikipedia.

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *