Ajude o projeto WimBelemDon

WimBelemDon lança Crowdfunding para garantir continuidade do Projeto. Campanha Fixando Raízes WimBelemDon! precisa angariar recursos para adquirir a área onde está localizada a sede do projeto. Porto Alegre/RS – O Projeto WimBelemDon, que atende mais de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social na Zona Sul de Porto Alegre, tem pela frente um novo desafio, talvez o maior de toda a sua história de quase 15 anos.

Nos próximos meses será preciso arrecadar uma considerável quantia em recursos para aquisição do terreno onde está a sua sede, sob o risco de perder o local, que será colocado à venda em breve. A prioridade de compra é do projeto, e por isto os coordenadores do WimBelemDon correm contra o tempo. Quem tá apoiando é o Guga, o Meligeni e o Thomaz Koch, grandes tenistas brasileiros.

Saiba mais como ajudar através deste link.

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.