Uma parte muito importante é o atendimento. É aqui que o cliente realmente sente que é parte importante e integrante da máquina (ou não).
- Você 24x7x365
- Tickets
- E-mails, e-mails, e-mails
- Você é um ser digital, senão, seja!
Módulos do curso e capítulos do livro
- Introdução: Você está começando, seus problemas não são exclusivos, a percepção que criam de você e do seu negócio.
- Posicionamento: Quem você é e como se posiciona para o mercado.
- Tipos de clientes: Tipos de clientes que você vai encontrar, que você vai atender e como atender adequadamente.
- Leads, briefing, propostas e contratos: Como organizar melhor o ciclo de vendas, tipos de propostas, sugestão de propostas, contratos e ferramentas úteis para lhe auxiliar neste processo.
- Produzindo e entregando: Como fazer, entregar e garantir que tudo esteja de acordo. Encante o cliente. Ainda, ferramentas para apoiar este processo.
- Atendimento e suporte técnico: Organize suas demandas, controle as demandas dos seus clientes, atenda bem e os deixe sempre felizes.
- Receitas recorrentes: Como manter o fluxo do faturamento sem ter que correr atrás todo o mês. Exemplos práticos e fáceis de implementar.
- Evolução constante: Como se manter atualizado, conectado e sempre evoluir.
- Finalizando: E agora? Como seguir adiante?