dezembro 11, 2003 | In: Baguete

Terceira Terça Reloaded

Há algum tempo atrás percebi a importância de se manter os relacionamentos pessoais e profissionais bem ativos. A partir daí uma série de acontecimentos culminaram com a criação do Terceira Terça.

Confesso que o formato final e o retorno dessa iniciativa me surpreenderam. Passado então mais algum tempo, vê-se a necessidade de renovar. Nada melhor do que passar o bastão para quem está cheio de energia para a tarefa.

Percebi nesses dois anos e meio que a importância do evento e dos relacionamentos, no final se resume às pessoas que fizeram e fazem acontecer. Creio que a partir de agora as coisas devem evoluir a um patamar mais complexo e eficaz no objetivo do evento. Promover relacionamentos e gerar negócios.

Fica a você o convite de se atualizar para auxiliar o evento. Perceba que algumas coisas vão facilitar muito a ampliação do seu networking. Posso inclusive prever que mais negócios serão gerados a partir do evento.

A essência permanece, mas a revolução vai mostrar a você que tudo precisa mudar e evoluir. Você, sua empresa, seus clientes e porque não o TT?

Comment Form

Twitter Updates

    Flickr


    By Erik Rasmussen